Alep cancela edital de compra do painel eletrônico para alterações

Cleuza Carvalho / Alep

A Assembleia legislativa do Paraná (Alep) cancelou nesta quinta-feira (14) o pregão destinado a aquisição de sistema de votação e telão eletrônico. A compra, que poderia custar até R$ 2,3 milhões à casa, foi amplamente repercutida na imprensa e virou até debate na sessão ordinária da Alep. O cancelamento do pregão consta no Diário Oficial nº 1.117 da Assembleia.

edital_compra_Alep

A revogação do pregão, no entanto, não indica a desistência da compra do equipamento. De acordo com a publicação, o cancelamento da licitação se deve a “alterações no conteúdo do edital”, e que com isso um novo processo será aberto com publicação de “novo edital oportunamente através do Diário Oficial”.

Publicado no site da Assembleia, o edital do pregão nº 025/2016 destinava-se a “aquisição de equipamentos afim de compor uma solução completa de gestão de atividades da sessão plenária incluindo fornecimento de dispositivos necessários a operacionalização da solução, bem como serviços de instalação, integração, treinamento e manutenção durante o prazo contratual para a Assembleia”

Conforme notícia publicada no site da Alep, a aquisição do equipamento, considerada uma “solução completa de gestão das atividades da sessão plenária”, ajudará a assembleia a avançar na “modernização e transparência dos atos no Poder Legislativo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × quatro =