Assembleia do PR vai gastar até R$ 20 mil em painel com nome de deputados

A menos de seis meses do fim da legislatura, a Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) publicou edital para “eternizar” os deputados estaduais que lá estiveram nesses quatro anos.  O objeto da licitação é a compra e instalação de letras de metais para criação de painel com nome das mesas diretivas e dos parlamentares. De acordo com o documento, publicado no Portal da Transparência, a licitação pode custar R$ 20 mil ao erário.

Pelo edital, a empresa contratada deverá fornecer e instalar em um painel de mármore 2,4 mil caracteres “em alumínio fundido, as laterais são pintadas com tinta automotiva na cor preta e superfície polida, coladas com cola a base de epóxi”.

Além das letras, a licitação também prevê a compra de 110 placas de aço escovado com gravações em relevo com textos variados. A abertura do pregão presencial para “confecção e instalação de caracteres metálicos em superfície pétrea” está prevista para o dia 24 de agosto.

Na justificativa do edital, a Assembleia afirma que a Casa de Leis possui “em seu acervo patrimonial uma galeria de retratos de ex-Presidentes e ex-Primeiros Secretários, que necessitam de letreiros e placas de identificação”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze + dezessete =