Copel retoma edital de R$ 363 mil para inauguração de usina em Mato Grosso

Divulgação/Copel

A Copel pretende gastar até R$ 363 mil em festa de inauguração da Usina de Colíder, no Mato Grosso. A festa, para uma lista estimada em 500 convidados, terá áreas VIP e de solenidade, com salgados e doces finos com “produtos típicos da região” e até aluguel de gerador de energia para dar suporte à inauguração do empreendimento, que terá capacidade de atender o consumo de energia elétrica de até 850 mil pessoas.

Em junho deste ano a estatal chegou a publicar o mesmo edital. No entanto, como não havia data prevista para a realização da inauguração da Usina, ainda em obras, a empresa suspendeu a licitação por tempo indeterminado. Dois meses depois, a Copel volta a abrir a licitação, agora com data prevista de abertura dos lances para o dia 14 de setembro.

Afora alterações em cláusulas sobre obrigatoriedades da empresa contratada, todos os demais itens e objetos de contratação, inclusive o teto da licitação, permanecem inalterados, segundo aponta o documento de aditamento do pregão eletrônico.

Conforme aponta o edital, a licitação será aberta para fornecimento de “serviços para fornecimento de infraestrutura e serviços para evento de inauguração da Usina Hidrelétrica de Colíder, no Estado do Mato Grosso (público estimado de até 500 pessoas)”. Ainda de acordo com o documento do pregão, a empresa contratada deve apresentar comprovada experiência em “eventos semelhantes, ou seja, de mesmo porte (500 pessoas), mesmo formato (solenidade e coquetel) e natureza (inauguração oficial com presença de autoridades governamentais)”.

Para o evento, o edital da empresa prevê tendas, palcos, cadeiras, iluminação e sonorização para área da solenidade de inauguração; infraestrutura para área de imprensa; tendas e montagem completa para área de buffet; contratação de seguranças e demais funcionários para apoio para recepção e atendimento dos convidados.

Já os convidados VIPs, cerca de 50 segundo o edital, terão acesso à área especial com climatização, tenda e recepcionistas exclusivas e coquetel com petit four e salgados, mix de castanhas, frutas frescas laminadas e tábua de frios. Confira o edital completo no site da Copel clicando aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete + 8 =