Com R$ 4 mi de orçamento, Copel quer contratar de mágico a churrasco para eventos

A Copel (Companhia de Energia do Paraná), empresa  pública de economia mista vinculada ao governo estadual, abre hoje, nesta terça-feira (24), leilão para contratar alguém que planeje, organize e realize eventos institucionais para ela. O teto da licitação é de R$ 4 milhões.

A estatal não especifica as datas e nomes dos eventos, apenas indica a lista de serviços no edital. O documento, aliás, prevê contratação de serviços de mágico, de ator ou atriz (desde que com experiência de no mínimo cinco anos de mímica, improviso ou clown) e de promotor de eventos (curiosamente descrito como “estudante universitário ou graduado” com “boa aparência” e “espontaneidade”.

Dentre os tipos de eventos que a empresa imagina realizar estão “solenidades de inauguração, eventos esportivos tais como campeonatos e jogos, seminários, encontros, palestras, conferências, reuniões, premiações, workshops, festivais, feiras, ações promocionais da marca Copel Telecom utilizando as táticas de marketing de guerrilha, blitz e abordagens e ativação da marca”.

A lista de itens a ser considerado na formulação do lance do leilão contempla nove sessões com tipos de produtos e serviços que podem ser solicitados pela Copel. Bem abrangente, o edital prevê que a empresa vencedora talvez tenha fornecer inclusive alimentação – de coffee break a “churrasco à brasileira”, com carnes “fatiadas no momento do evento”.

Duas mil unidades de algodão doce no palito, três mil unidades de pipoca salgada em pacotinho, palha italiana, pão de mel, finger food e “comida de buteco” também constam no edital.

De acordo com o documento, a Copel “espera da organizadora de eventos contratada a experiência e o conhecimento em planejamento de ações e eventos de porte variável (desde uma reunião para 50 pessoas até um estande de 200 m² num evento para 500 pessoas por dia) utilizando da melhor forma os itens apontados para a divulgação da marca, os produtos e serviços da Copel Telecom no seu mercado de atuação”.

Clique aqui e confira a íntegra do edital e dos anexos no site da Copel. A abertura da licitação será nesta terça-feira (24). Ou clique aqui para o edital e aqui e aqui também para os anexos. Os documento aqui estão atualizados até as 18 horas desta segunda-feira (23) e pode sofrer alterações pela Copel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − treze =