Em reportagem sobre combate à corrupção, RIC TV entrevistou a equipe do Livre.jor

Antes de voltar de fato à leitura sistemática dos diários e bancos de dados públicos, segue o link da nova aparição do Livre.jor na telinha:

http://pr.ricmais.com.br/parana-no-ar/videos/observatorio-social-faz-um-balanco-dos-governos-para-tentar-combater-a-corrupcao/

Hoje, 9 de dezembro, é o Dia Internacional de Combate à Corrupção, e a RIC TV fez uma grande reportagem sobre o assunto, tratando de várias iniciativas – inclusive a gente.

A data faz parte do calendário oficial do Brasil desde janeiro de 2006, quando o governo federal ratificou, por decreto, a adesão do nosso país à Convenção das Nações Unidas Contra a Corrupção. Contudo, de 2003. Confira o texto integral dessa norma internacional, em vigor no mundo desde 14 de dezembro de 2005.

 

One comment

  1. BoNaparte disse:Eu ne3o me importaria em pacariiptr de uma vaquinha pra comprar uma geladeira para uma famedliacarente, embora a minha seja velha e gastadeira, desde que o dinheiro ne3o passasse pelas me3os do Sarnicha Richarney, pois todos sabemos o que acontece com dinheiro que passa pelas me3os dele, do Rossoni, do Ducci, do Derosso, enfim, da turma do bilhe3o!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × um =