Flávia Francischini deixa cargo de direção no Detran

Flávia Francischini deixou o cargo que ocupava no Detran-PR, onde comandava a diretoria de gestão de pessoas e desenvolvimento profissional. A exoneração, a pedido, foi publicada na edição de hoje do Diário Oficial do Estado (DOE 9.407).

Segundo o Portal do Servidor, do próprio governo estadual, o cargo em questão, de simbologia DAS-2, pagava salário de R$ 8,4 mil por mês. Flávia estava no cargo desde janeiro deste ano – informações da época, em blogs dedicados à cobertura política, indicam que além de servidora da Polícia Federal e casada com o atual secretário estadual de Segurança, Fernando Francischini, ela também presidiria, no Paraná, o Partido Solidariedade.

Contudo, o site do partido, na seção dedicada ao Paraná, só traz dados do marido, do filho (deputado estadual, Felipe Francischini) e do suplente do deputado federal afastado, Paulo Renato (pastor da Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra). Fica o registro.

One comment

  1. E agora ela está na sanepar, con salario de 20 mil reais. Foi nomeada e em seguida viajou pra Disneylandia… Confiram no Facebook dela. Ela foi nomeada dia 23 de março, através da resolução 88/2015 DP/DA sanepar, disponível no portal da transparência da empresa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × dois =