Livre.jor no Diário Oficial? Sim e não, ao mesmo tempo!

O governo gasta mensalmente em média R$ 20 milhões com a folha de pagamento de comissionados na administração direta estadual. Os dados foram publicados aqui no Livre.jor no dia 23 de junho, em matéria apontando que o governo aumentou em 50% o custo mensal de pagamento de salários para comissionados da administração direta e indireta do estado desde o início da gestão, em janeiro de 2015.

E o que o Diário Oficial tem com isso? É que a matéria foi lida na tribuna da Assembleia Legislativa pelo deputado estadual Tadeu Veneri (PT) como sustentação de argumento para defesa de crítica contra o governo. E as notas taquigráficas são veiculadas na íntegra nos Diários Oficiais das Assembleia. Com isso, no dia 29 de junho o Livre.jor saiu nas páginas da publicação oficial da casa de leis.

Quer dizer….não foi bem o “Livre.jor”, mas um tal de “Livre jó”, um “site de notícias”. Isso porque certamente na transcrição, quem digitou as notas interpretou a fala do deputado de forma errada. Enfim, registra-se que estamos lá. Quer ver? Clique aqui e acesse o Diário Oficial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − 6 =