Oficina de dados com o Livre.jor? Corre que vai faltar vaga!

É professor em curso de jornalismo e vai participar do IV Encontro Sul-Brasileiro de Professores de Jornalismo no dia 26 de outubro (quinta-feira) em Curitiba? Então aproveita e garanta a sua vaga na oficina de jornalismo de dados do Livre.jor.

Isso mesmo, dados e jornalismo no encontro de professores. Sob condução do (o cabriocário, o mediovrágel, inoxidável e estrogonoficamente sensílvel) jornalista João Frey, a oficina abordará técnicas de raspagem, pesquisa em base de informações estruturadas, análise e produção de reportagens com dados.

Abertura da programação do encontro, a oficina será no laboratório do campus de comunicação da UFPR, das 14 horas às 16 horas. São apenas 20 vagas. Portanto, corra confirmar a sua presença. Claro, não se esqueça de fazer a inscrição antes no encontro e pagar a guia. Depois, tá liberado o cadastramento na oficina do Livre.jor.

Após a capacitação o encontro regional, que é promovido pela Associação Brasileira de Jornalismo (Abej), segue com mesa de debate sobre matriz curricular, plataformas convergentes e interesse público em um cenário de jornalismo em tempos de crise.

No dia 27 de outubro, o encontro segue com apresentações de trabalhos de pesquisa sobre atividades de extensão; ensino de ética e de teorias do jornalismo; pesquisa na graduação; produção laboratorial/eletrônicos; produção laboratorial/impressos; projetos pedagógicos e metodologias de ensino. Confira o regulamento do evento e mais informações em https://www.encontrosulabej2017.com/regulamento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + nove =