Prefeitura de Curitiba vai pagar até R$ 13,5 mil em árvores de natal em papel

A prefeitura abriu edital para produzir cinco mil mini árvores de natal em papel para integrar a “identidade visual do evento Luz dos Pinhais – Natal de Curitiba”. Os materiais, segundo publicação da prefeitura, serão destinados às crianças da rede pública municipal. O custo da confecção pode chegar a R$ 13,5 mil.

As mini-árvores serão acompanhadas de uma cartela com adesivos com o selo do evento e com ícones natalinos para que as crianças possam colar. De acordo com o documento da licitação, a ação integra a programação do Natal de Curitiba, que será realizado entre 22 de novembro e 23 de dezembro, com “abertura oficial das festividades de fim de ano marcada para o dia 22 de novembro no Memorial de Curitiba, no Largo da Ordem”.

Na justificativa do material, a prefeitura aponta ainda que a “decoração dos principais eixos de eventos e atrações natalinas e a organização do calendário são fomentados pelo Instituto Municipal de Turismo, tornando Curitiba mais atrativa e assim, divulgando o Município e atraindo maior número de turistas nesta época do ano”. Clique aqui e baixe a íntegra do edital no site de compras da Prefeitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 1 =