Que tal ficar com móveis da Secretaria Estadual da Cultura? Confira quem pode

Mesas de escritório, telefones, cadeiras giratórias, circulador de ar, biombos, scanner e vários outros tipos de materiais de escritório estão na lista de 45 bens que a secretaria estadual da Cultura (Seec) colocou para doação. Até a próxima sexta-feira (15), entidades da administração direta, autárquica ou fundacional da União, de Estados ou de Municípios, assim como a entidades de assistência social sem fins lucrativos podem enviar suas solicitações de recebimento dos bens.

A lista com cada um dos itens, modelos para solicitação e regras para participação na doação estão disponíveis no site da secretaria. Segundo o edital, os bens “foram declarados inservíveis ou desnecessários pela Comissão Permanente de Inventário, Inservibilidade e Desincorporação de Bens Móveis” por não mais atenderam “às finalidades públicas desta Secretaria, conforme Termo de Inservibilidade constante do protocolo em referência”.

Quem tiver interesse em conferir as condições dos bens pode agendar um horário. Segundo o edital da Seec, o contato deve ser feito pelo telefone (41) 3321- 4748 / (41) 3321-4815 ou pelo e-mail: mariabem@seec.pr.gov.br ou viviann@seec.pr.gov.br. A inspeção será das segundas às sextas-feiras, em horário comercial. Clique aqui e confira o edital completo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − 9 =