“Relatórios não estão fechados”, diz TJ-PR sobre revisão das prisões provisórias

Depois de uma pausa técnica, Livre.jor volta à carga no Twitter (perfil @livrejor, sem o “ponto”) com documentos pinçados com carinho/curiosidade/espanto de diários oficiais e de respostas a pedidos oficiais de informação. Nem tudo que apuramos vira notícia, mas é bom ter elas no seu radar do interesse público. Colecioná-las no Twitter foi a solução que encontramos.

PRISÕES PROVISÓRIAS

No Diário da Justiça de 20 de janeiro, divulgamos a instrução normativa do Tribunal de Justiça que ordenava a revisão das prisões provisórias com mais de 90 dias no Paraná (http://bit.ly/2q7ZLIB). Um mês depois, em fevereiro, pedimos os dados ao TJ-PR, para saber o resultado… A resposta chegou hoje, mais de 60 dias após a solicitação: “os relatórios não estão fechados” (http://bit.ly/2pJDob6). Pra ver os documentos, clique nos links.

E mais:
– Reajuste médio de 7,69% no transporte rodoviário intermunicipal a partir de hoje, 5 de maio (http://bit.ly/2pOKVGc)

– Novos Terminais de celulose e de veículos podem ser abertos no Porto de Paranaguá. É o que dá a entender a União em documento publica no diário oficial (http://bit.ly/2pJurig)

– Casa Civil do Paraná abre sindicância para apurar desaparecimento de bens da Controladoria Geral do Estado
– Corregedoria pede para cessar a gravação de depoimentos em CD no Tribunal de Justiça do Paraná (http://bit.ly/2qMn9I2)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × um =