SPVS repercute notícia do Livre.jor sobre meio ambiente

Reprodução da internet

Notícia apurada pelo jornalista João Guilherme Frey repercutiu no portal da Sociedade de Pesquisa em Vida Selvagem (SPVS) semana passada. A entidade ligada à conservação da biodiversidade reproduziu a matéria “Acompanhamento do PPA mostra que Paraná está longe de avançar na questão ambiental“, publicada no dia 16 de junho após ser tema da coluna Dados Oficiais, na rádio BandNews FM Curitiba.

João Guilherme fuçou nas prestações de contas do governo estadual e pinçou que, entre os anos de 2012 e 2014, o Paraná avançou pouco nas questões relativas à proteção e conservação do meio ambiente. “É isto o que mostra o relatório de acompanhamento do Plano Plurianual (PPA) disponibilizado pelo governo estadual”, diz a notícia, visualizada por pelo menos 500 pessoas na página do Livre.jor no Facebook.

“De acordo com o documento, das 18 ações propostas pelo governo no Programa Paraná Sustentável, quatro não tiveram avanço algum, nove ainda não atingiram a meta estabelecida e cinco delas atingiram ou superaram as expectativas”, aponta a apuração, que pode ser conferida na íntegra no link acima.

A referência ao conteúdo publicado em Livre.jor, e a sua republicação, desde que observada nossa política de conteúdo, é gratuita – e encorajada pela gente, da equipe. Basta citar o projeto, o jornalista responsável pela apuração e não usar o conteúdo para discriminar outras pessoas ou incitar o ódio de qualquer espécie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove − 4 =