TJ-PR emitiu com data errada 236 boletos para inscrição em concurso público

Se você vai prestar o concurso para técnico judiciário do TJ-PR, fique atento que o prazo para pagar a inscrição vence neste sábado, dia 10 de março. A data inicial dada pelo Tribunal de Justiça era 22 de fevereiro, mas um erro fez com que 236 boletos fossem emitidos com data errada. A situação provocou uma retificação no edital do concurso 01/2017, publicada hoje na edição 1.983 do Diário da Justiça.

“O Departamento de Tecnologia da Informação e Comunicação deste TJPR informa ter sido identificada uma falha na geração de alguns boletos referentes ao concurso público para provimento de vagas do cargo Técnico Judiciário do Quadro de Pessoal do 1º Grau de Jurisdição aberto pelo Edital nº 001/2017, que fez com que em torno de 236 desses boletos fossem gerados com data de vencimento para o dia 03/05/2017, e não como 22/02/2017, data indicada no Edital como prazo final para pagamento”, diz trecho do documento oficial.

Esse prazo extra, diz o presidente do TJ-PR, desembargador Renato Bettega, não abre chance para novas inscrições ou novos pedidos de isenção. A ideia é que aqueles candidatos cujo ingresso no concurso ainda consta como pendente no sistema eletrônico possam consolidar a participação no certame mediante o pagamento do boleto eletrônico. Pra isso, nova guia para pagamento poderá ser emitida no site do concurso. “Em nenhuma hipótese haverá a devolução da importância paga a título de taxa de inscrição, mesmo nos casos de duplicidade de pagamento”, alerta o Tribunal no mesmo documento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − 11 =