Use e abuse do Livre.jor e não se esqueça de citar a gente!

Podíamos estar matando o código deontológico da profissão, prostituindo-nos jornalisticamente ou colocando nossa bandeira ideológica a frente das notícias, mas estamos aqui apenas pedindo aos diletos colegas de profissão e caros leitores: dê crédito ao Livre.jor.

Veja, não somos donos de diários oficiais e da informação. Na verdade, pregamos o contrário. Sempre que temos informações, inclusive as que vieram exclusivamente via Lei de Acesso à Informação (LAI), tornamos públicas na íntegra. É clicar e baixar. Até vídeos ensinando como pedir informação já gravamos (e gravaremos mais).

Mas se você leu aqui no Livre.jor, cite-nos, e nos incite a continuar na produção de conteúdo com base em dados oficiais. Vá lá, é fácil e nem dá trabalho. Acesse a notícia ou reportagem que achou interessante, prepare um “lead” e diga para seus leitores: “clique e leia mais no site do Livre.jor”. Viu? Nem dói!

NÃO NOS ENTENDA MAL! Ninguém está te impedindo de levar adiante o conteúdo. Divulgue, compartilhe, fale e debata. Mas dá uns “centavos” de crédito e diga que viu aqui, se assim ocorreu. A sua sinceridade e ética faz esse espaço se fortalecer.

Quer saber mais sobre como compartilhar? Então clique aqui e veja nossa política de uso de conteúdo, ou envie e-mail para contato@livre.jor.br e esclareça sua dúvida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 + dez =