Fórum de Direito à Informação reconhece Livre.jor pelo trabalho com dados públicos

Se você recebeu um convite nosso, pelo Facebook, para curtir a página do Fórum de Direito de Acesso a Informações Públicas – e gostou da ideia, e curtiu, obrigado! Foi a forma que encontramos para retribuir a gentileza de eles linkarem o Livre.jor na capa do sítio deles na internet, ao lado do projeto paulistano Fiquem Sabendo.

É um baita reconhecimento para nós, pois o fórum congrega 23 entidades brasileiras ligadas ao jornalismo e ao direito à informação, como a Abraji (Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo), a Artigo 19, a Transparência Brasil, e o Contas Abertas. Se você acompanha o que dizemos, já cansou de nos ouvir elogiar esse pessoal e dizer que o trabalho deles é baliza e inspiração para o nosso.

Então, se você é umas 50 pessoas que curtiram a página do Fórum nesta semana, receba o nosso cumprimento. Fez bom negócio e agora, além de se manter a par do que é debatido na seara do direito à informação, poderá acompanhar o Monitor da Opacidade, o Mapa do Acesso à Informação na América Latina e checar os links para outras experiências internacionais. Não curtiu ainda? Ora, faça o favor. Que adoraríamos ver nossas 2.225 curtidas reforçarem o trabalho desenvolvido por eles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × três =