Livre.jor completa um mês de site próprio com 1,6 mil visualizações

Depois de um ano só como a página no Facebook, no dia 27 de março de 2015 a equipe do Livre.jor finalmente divulgou a versão beta do seu site na internet: www.livre.jor.br. De lá para cá, já são 90 postagens e 1,6 mil visualizações. Visitantes únicos foram 813. Nada mal para um começo de caminhada, mas números que podem aumentar – então estejam à vontade para divulgar a iniciativa aos amigos!

Do público, 62% são de Curitiba, 8,42% de São Paulo e 3,91% de Londrina. Também aparecem no relatório visitas, com 2% ou mais, Maringá, Brasília, Rio de Janeiro, Goiânia, Foz do Iguaçu e Ponta Grossa. Ao todo, a lista de municípios tem mais de 100 nomes de cidades.

Do conjunto de acessos, 8% vieram da rede provida pela Celepar a órgãos públicos do Paraná. A audiência que optou por acessar o conteúdo do celular está claramente dividida entre usuários de Android (48,6%) e iOS (47,75%) – o Windows Phone tem só 2,25%.

Metade do nosso tráfego vem redirecionado de redes sociais, quase todo oriundo do Facebook (94,37% do recorte). O Twitter, onde temos só 10 seguidores até o momento, fez com que a página recebesse apenas 24 visitas no período.  Obrigado Bem Paraná, Diário de Maringá e Paraná Portal pelos links diretos – e a todos os demais jornalistas que acompanham as publicações, creditando quando necessário.

Divulgaremos a atualização desses números no fim do 1º semestre. Quem quer arriscar um palpite sobre o tráfego do site até lá, quando teremos quatro meses na pista?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 + nove =