Querem a verdade? Livre.jor é uma comunidade de 3.734 participantes

As outras páginas de Facebook escondem de vocês, mas o Livre.jor não gosta de segredos. Nem todas essas 4.687 curtidas aí são reais. Na verdade, apenas 3.734 desses apoios estão ativos. Outros 953 perderam-se por aí, pela internet. Podem ter apagado seus perfis, desistido de nos ler, clicado no lugar errado…

Vocês, audiência querida, são 3.693 perfis pessoais, 35 páginas e 6 tímidos (que preferem só “seguir” o conteúdo, sem endossar explicitamente o Livre.jor). Enquanto a divisão por gênero está equilibrada (47% mulheres; 53% homens), a divisão etária diz que vocês são pessoas maduras. A maioria, 35% têm entre 25 e 44 anos de idade. Crianças? 1%. Idosos? 1%.

Sim, 73% declarou viver em Curitiba. O engraçado é que temos mais leitores em São Paulo (313) e no Rio de Janeiro (110) que nas metrópoles de Ponta Grossa (71), Londrina (57) e Maringá (44). Em Londres, são 11 – mesmo número de likes oriundos de Umuarama, Campo Mourão e Guarapuava. E os três likes de perfis em árabe, pelo que sabemos, são dos crackers que invadiram nosso site uns meses atrás.

A parte legal? Podemos dizer exatamente quando você curtiu a página no Facebook – e que lugar você ocupa no nosso coração. Por exemplo, o José Lázaro, que abriu a página, foi só a 8ª curtida. João Frey, o 22º. Rafael Moro Martins, o 414º. Nem perguntem do Alexsandro Ribeiro, apenas a 3.260ª curtida, que ele já descurtiu por engano uma dezena de vezes, e foi pro fim da fila. Quer saber seu número, para apostar no bingo? Comente na rede social que dizemos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 4 =