Sanepar vai gastar R$ 934 mil em eventos esportivos e de recreação de funcionários

A Sanepar vai gastar R$ 934 mil em série de eventos esportivos e culturais para seus funcionários. Com o objetivo de promover a “integração e motivação” deles, a estatal realizará em várias cidades do Paraná atividades como gincanas, jogo de futebol, xadrez, truco, peteca, malha e sinuca. De acordo com o relatório anual de 2016, a empresa tem cerca de 7.350 funcionários.

O extrato de contrato com o resultado da licitação foi publicado no Diário Oficial da Indústria do último dia 4 de agosto. Segundo a publicação, as empresas vencedoras dos lotes foram a Ozzi Eventos, com valor de contrato de R$ 97 mil, e a Ferreira & Souza Eventos, com valor de contrato de R$ 837.516,99. Em todas as fases estão previstos nos contratos alimentação para os participantes, deslocamento e estrutura.

De acordo com o edital de licitação,as atividades serão divididas em fases locais, regionais e estadual, e as competições serão realizadas até o final de outubro. São 34 atividades recreativas e esportivas, individuais, em duplas ou em times.

As atividades integram o “Programa de Qualidade de Vida”, pelo qual a estatal “incentiva e participa de parcerias em projetos e eventos de cunho cultural, desportivo, social e de lazer”. Pela justificativa do edital da Sanepar, a prática esportiva “propicia que seus integrantes vivenciem momentos de descontração e lazer, melhorando sua qualidade de vida”.

Ainda segundo a Sanepar no edital, a utilização de eventos culturais e de esporte para motivação de grupos sociais “é uma proposta clássica e historicamente consagrada”, pelo qual as organizações têm encontrado “fundamento necessário para estimular o trabalho em equipe, o planejamento e o comprometimento de cada um para atingir as metas estabelecidas”. Por isso que a estatal “há mais de 20 anos realiza o evento de Integração e Motivação Pessoal, em três etapas distintas, sendo a primeira dentro da abrangência das gerências regionais a segunda dentro da abrangência das gerências gerais e a terceira a nível estadual”.

Além de promover as atividades, de acordo com o edital, os “organizadores do evento realizam contatos com entidades assistenciais, levantando a necessidade das mesmas, selecionando uma delas para receber as doações a serem arrecadadas, junto aos participantes do evento”. Na edição do ano passado foram 44 toneladas em doações.

Confira a íntegra do edital no site de compras da Sanepar clicando aqui. E confira aqui o Diário Oficial com a indicação da publicação do extrato de contrato com as empresas vencedoras da licitação.

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