A Diretoria de Gestão de Pessoas terminou a revisão do quadro funcional do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) e verificou a necessidade de contratar 12 analistas de controle. Nesta semana, o diretor da DGP, José Marcelo Chumbinho de Andrade, no ofício 54/16, comunicou o fato ao presidente do órgão, Ivan Bonilha. “Venho solicitar a abertura de processo visando o preenchimento dos cargos”, diz o documento.

O ofício em questão é esse publicado aí em cima, do dia 26 de janeiro. A sugestão de Chumbinho é que as vagas sejam distribuídas da seguinte forma: 3 para a área Contábil, 1 para a Jurídica, 3 para a Informática, 1 para a Engenharia, 1 para a Arquitetura, 1 para a Administração, 1 para a Comunicação Social e 1 para a área Atuarial.

Segundo a tabela de remuneração do TCE-PR, um analista de controle começa recebendo R$ 6.231,99, mais eventuais vantagens, como auxílio-alimentação no valor de R$ 813,40. O último concurso público feito pelo órgão ainda não venceu, expirando em março deste ano. Agora é aguardar a dança dos documentos oficiais, concurseiros de plantão, que parece haver processo seletivo à vista!

You May Also Like

Quantas pessoas gays, lésbicas e trans vivem nas cidades do Paraná?

“Quando o Estado brasileiro nega o Censo [à população LGBTQIA+], nega a…

Cadê a sua? Paraná é o 2º estado do país com mais lanchas por habitante

Com 11,4 milhões de habitantes e 33,1 mil lanchas registradas na Marinha…

Com Uber ou sem? Algumas informações sobre o aplicativo e seus rivais em Curitiba

A Câmara de vereadores aprovou, em primeiro turno, um projeto de lei…

89 municípios foram criados no Paraná depois da redemocratização

Apareceu no Serviço de Informação ao Cidadão do IBGE (Instituto Brasileiro de…