Livres e visíveis! Sim, o Livre.jor é notado e está lá no mapa da imprensa independente do Brasil, conforme nobre levantamento feito recentemente pela Agência Pública , referência no cenário jornalístico investigativo no país.
Ao lado de sites renomados de produções jornalísticas independentes como Jornalistas Livres, Congresso em Foco e Outras Palavras, o Livre.jor consta no mapa interativo da Agência Pública, dentre espaços que “nasceram na rede, fruto de projetos coletivos e não ligados a grandes grupos de mídia, políticos, organizações ou empresas”.
A iniciativa da Agência Pública é um baita serviço para as produções independentes, permitindo a visualização de um cenário mais animador que o que achávamos: tem bem mais gente na rede produzindo conteúdo de ponta do que a gente imaginava.
Vale muito a visita lá no mapa interativo. E, claro, não se esqueça de clicar no coração do Livre.jor.
Jornalista, mestre em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), doutorando em Sociologia pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e professor nos cursos de jornalismo e publicidade e propaganda do Centro Uninter.