Now Reading
Cida Borghetti define seis nomes para nova equipe de governo

Cida Borghetti define seis nomes para nova equipe de governo

Ao menos seis integrantes da nova equipe de governo já assumiram cargos nesta sexta-feira (6). Com a passagem do mais alto cargo do executivo de Beto Richa (PSDB) para sua ex-vice-governadora, Cida Borghetti (PP), o secretariado sofrerá remanejamento e mudanças.

Um dos nomes definidos é o do cunhado da atual governadora – irmão do ex-ministro da saúde Ricardo Barros (PP)- o ex-prefeito de Maringá, Silvio Magalhães Barros II. Segundo publicação no Diário Oficial do Executivo desta sexta-feira (6), o político acumula os cargos de chefe da Casa Civil e secretário do desenvolvimento urbano.

Quem também assume novo cargo é a ex-assessora especial da vice-governadoria, Lucília Felicidade Dias, que assume o cargo de secretária especial da chefia de gabinete da governadora. Na Secretaria da Saúde quem passa a ocupar o cargo de secretário é o ex-secretário executivo do Ministério da Saúde, Antônio Carlos Figueiredo Nardi.

See Also

Nos cargos militares, conforme decretos da governadora no Diário Oficial, a coronel Audilene Rosa de Paula Dias Rocha deixa a função de chefe do Estado-Maior da Polícia Militar para assumir a função de Comandante Geral da PM, e o coronel Élio de Oliveira Manoel assume o cargo antes ocupado pela coronel Audilene.

Finalizando o quadro de nomes com cargos definidos e assumidos no governo que assume os últimos meses do atual mandato, Ivaldo Pedro Patrício sai do cargo de diretor administrativo financeiro do Detran para a diretoria geral do órgão. Confira no Diário Oficial as publicações

View Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

13 − oito =