Governo renova com agências de publicidade até 2016: R$ 107 mi

O governo do Paraná renovou os contratos com as agências de comunicação social encarregadas da propaganda oficial.  Isto significa que R$ 107,6 milhões poderão ser gastos com serviços na área, como a criação de anúncios e vídeos promocionais, nos próximos 12 meses. As empresas seguem as mesmas: Master, CCZ, G/PAC, Opusmúltipla, BY Vivas e TIF.

Os aditivos contratuais foram validados hoje, na edição 9.430 do Diário Oficial do Estado, em um despacho assinado pelo secretário interino da Comunicação Social, Deonilson Roldo – “dada a relevância da ação administrativa apresentada neste protocolado”, justifica ele.  Com isso, até 11 de abril de 2016 o governo do Paraná tem garantida sua propaganda oficial.

No ano passado, o governo do Paraná gastou R$ 92 milhões em publicidade, conforme já divulgamos aqui em Livre.jor. A maior parte desse valor, que inclui o custo da compra de espaços publicitários em rádios, tevês e jornais, foi para publicidade institucional – de natureza não-obrigatória – no montante de R$ 79 milhões.

150413 agencias publicidade

2 comments

  1. Políticos distorcem o significado do princípio constitucional da transparência, onde publicidade torna-se propaganda.

    Oportunidade de desvios de recursos e de campanha eleitoral antecipada e paga com dinheiro público

    1. do serpente1rio disse:d4 Luiz, ne3o se trata de diinehro e sim de Programa de Governo. Geladeira da Famedlia e Eficieancia Energe9tica se3o programas do Governo Federal, ne3o do governo do Parane1 ou de qualquer outro Estado da Federae7e3o. Vc ne3o este1 vendo nenhuma autoridade ou poledtico do PT ou do governo federal se promovendo com isso. Mas o Beto Richa(PSDB) este1 se promovendo desavergonhadamente com algo para o qual ele e seu governo ne3o deram a mednima contribuie7e3o. c9 o que eu chamo de governo cara-de-pau .

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