Marcelo Cattani, secretário da Comunicação, vai presidir Fundação Cultural, decide Greca

O secretário da Comunicação Social da prefeitura, Marcelo Cattani, irá acumular a presidência da Fundação Cultural de Curitiba. O decreto do prefeito Rafael Greca (PMN) que nomeia Cattani está na página 68 da edição desta terça-feira do Diário Oficial do município.

Cattani irá substituir Maurício Appel, que não chegou a  completar um mês no cargo e demitiu-se após ser fustigado pela denúncia de que fora condenado, em 2014, pelo Tribunal de Contas da União por dano ao erário público, além de ter sido multado em R$ 42 mil e obrigado a devolver mais de R$ 250 mil.

Além de secretário municipal da Comunicação — cargo que também ocupou no governo do estado, sob Beto Richa (PSDB) –, Cattani foi coordenador da campanha de Greca à prefeitura de Curitiba.

A mesma edição do Diário, à página 63, traz também a exoneração de Appel.

Leia a seguir a íntegra dos decretos de nomeação e exoneração.

__

DECRETO – AVISO DE PUBLICAÇÃO Nº 43 Torna Público, Decreto que determina ao Secretário Municipal da Comunicação Social responder pelas funções de Presidente da Fundação Cultural de Curitiba. A COORDENADORIA DE REFERÊNCIA LEGISLATIVA DA SECRETARIA DO GOVERNO MUNICIPAL, no uso de suas atribuições e com fundamento no Decreto Municipal nº 1.216 de 20 de agosto de 2012, RESOLVE Tornar Público, Decreto que DETERMINA que o Secretário Municipal da Comunicação Social MARCELO SIMAS DO AMARAL CATANI, passe a responder interinamente pelas funções de Presidente da Fundação Cultural de Curitiba, cumulativamente, sem remuneração, a partir de 19 de janeiro do corrente, conforme anexo. Secretaria do Governo Municipal, 24 de janeiro de 2017. Josué Alves Figueira : Gestor

DECRETO – AVISO DE PUBLICAÇÃO No 41 Torna Público, Decreto que Exonera de Cargo em Comissão – GAPE. A COORDENADORIA DE REFERÊNCIA LEGISLATIVA DA SECRETARIA DO GOVERNO MUNICIPAL, no uso de suas atribuições e com fundamento no Decreto Municipal no 1.216 de 20 de agosto de 2012, RESOLVE Tornar Público, Decreto que Exonera de Cargo em Comissão – GAPE, conforme anexo. DECRETO N.o 304 – MAURICIO APPEL, do Cargo em Comissão de ASSESSOR DO PREFEITO, sigla AE. Secretaria do Governo Municipal, 24 de janeiro de 2017. Josué Alves Figueira : Gestor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 + 9 =