Novas persianas e cortinas da Alep podem custar até R$ 62 mil

Alep

Para manter o “reservado” dos parlamentares e funcionários da casa e deixar o incômodo do sol escaldante curitibano lá fora a Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) acaba de fechar um contrato para aquisição de até R$ 62 mil em persianas, cortinas estilo blackout e serviços de instalação.

O extrato do contrato de compra consta no Diário Oficial da Assembleia desta sexta-feira (17). Já o edital completo, com as especificações dos produtos, pode ser acessado no portal da transparência do site da Alep.

O quanto dá para “tapar” com esse valor? O suficiente para cobrir, com folga, o Salão Paranaguá, do Memorial de Curitiba, no Largo da Ordem, com espaço de 500 m². Isso porque o edital que originou o contrato, publicado em dezembro passado, previa a compra de 559 m² de materiais.

Na especificação do edital de consulta de preços constava, além da instalação, a aquisição de 50 m² de persianas em PVC, para “uso exclusivo dos setores médico e odontológico”; exatos 60 m² de cortinas estilo rolo de “tela blackout com box de vedação e guias laterais”; e 449 m² de persianas verticais em tecido rústico sintético bege.

O contrato tem duração de um ano. Como foi realizado por meio de pregão de registro de preço, a compra de fato pode não atingir ao máximo do contrato, sendo na prática uma expectativa de compra. Clique aqui e confira o extrato da ata no Diário da Assembleia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × quatro =