Quer ajudar?

Existem cinco maneiras de você ajudar o Livre.jor a intensificar o acompanhamento sistemático das informações públicas relacionadas ao Paraná:

1) Traga mais leitores! Não importa o que os outros dizem, nós gostamos de ser lidos. Chame seus amigos para curtir a página no Facebook, compartilhe as notícias que te interessaram em mais de uma rede social, comente sem dó e interaja conosco. É isso que torna este site um local propício ao jornalismo.

2) Divida suas informações conosco. De forma anônima, ou assinando notícias junto com a gente, o Livre.jor também é um espaço para as pessoas compartilharem informações de interesse público. Cheque nossa política editorial e entre em contato. Se você quer permanecer em sigilo, asseguramos isso.

3) Trabalho voluntário. Ora, se você é jornalista, programador, economista ou só um viciado em informação, temos um lugar para você. É estudante? Podemos ensinar um pouco do que sabemos, sem problemas.

4) Oficinas, debates e palestras. Estamos sempre dispostos a participar de atividades sobre jornalismo, jornalismo de dados etc. Podem ser oficinas, debates, palestras ou cursos rápidos. Se isso ocorrer em escolas, faculdades e universidades, não cobramos nada – a menos que a instituição queira contribuir espontaneamente, claro. Em outras situações, basta combinar.

5) Dinheiro na mão é vendaval. Sem hipocrisia e direto ao ponto: grana vai garantir a estruturação do projeto a longo prazo. Se você coaduna dos princípios de Livre.jor, existem formas de transformar essa boa vontade em investimento. Por ora, somente por meio de anúncios. Em breve, doações, sponsorships, crowdfunding e assinaturas de conteúdo.

One comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 + 18 =