Flávia Francischini deixou o cargo que ocupava no Detran-PR, onde comandava a diretoria de gestão de pessoas e desenvolvimento profissional. A exoneração, a pedido, foi publicada na edição de hoje do Diário Oficial do Estado (DOE 9.407).

Segundo o Portal do Servidor, do próprio governo estadual, o cargo em questão, de simbologia DAS-2, pagava salário de R$ 8,4 mil por mês. Flávia estava no cargo desde janeiro deste ano – informações da época, em blogs dedicados à cobertura política, indicam que além de servidora da Polícia Federal e casada com o atual secretário estadual de Segurança, Fernando Francischini, ela também presidiria, no Paraná, o Partido Solidariedade.

Contudo, o site do partido, na seção dedicada ao Paraná, só traz dados do marido, do filho (deputado estadual, Felipe Francischini) e do suplente do deputado federal afastado, Paulo Renato (pastor da Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra). Fica o registro.

You May Also Like

Quantas pessoas gays, lésbicas e trans vivem nas cidades do Paraná?

“Quando o Estado brasileiro nega o Censo [à população LGBTQIA+], nega a…

Cadê a sua? Paraná é o 2º estado do país com mais lanchas por habitante

Com 11,4 milhões de habitantes e 33,1 mil lanchas registradas na Marinha…

Com Uber ou sem? Algumas informações sobre o aplicativo e seus rivais em Curitiba

A Câmara de vereadores aprovou, em primeiro turno, um projeto de lei…

89 municípios foram criados no Paraná depois da redemocratização

Apareceu no Serviço de Informação ao Cidadão do IBGE (Instituto Brasileiro de…