A prefeitura abriu edital para produzir cinco mil mini árvores de natal em papel para integrar a “identidade visual do evento Luz dos Pinhais – Natal de Curitiba”. Os materiais, segundo publicação da prefeitura, serão destinados às crianças da rede pública municipal. O custo da confecção pode chegar a R$ 13,5 mil.

As mini-árvores serão acompanhadas de uma cartela com adesivos com o selo do evento e com ícones natalinos para que as crianças possam colar. De acordo com o documento da licitação, a ação integra a programação do Natal de Curitiba, que será realizado entre 22 de novembro e 23 de dezembro, com “abertura oficial das festividades de fim de ano marcada para o dia 22 de novembro no Memorial de Curitiba, no Largo da Ordem”.

Na justificativa do material, a prefeitura aponta ainda que a “decoração dos principais eixos de eventos e atrações natalinas e a organização do calendário são fomentados pelo Instituto Municipal de Turismo, tornando Curitiba mais atrativa e assim, divulgando o Município e atraindo maior número de turistas nesta época do ano”. Clique aqui e baixe a íntegra do edital no site de compras da Prefeitura.

You May Also Like

Quantas pessoas gays, lésbicas e trans vivem nas cidades do Paraná?

“Quando o Estado brasileiro nega o Censo [à população LGBTQIA+], nega a…

Cadê a sua? Paraná é o 2º estado do país com mais lanchas por habitante

Com 11,4 milhões de habitantes e 33,1 mil lanchas registradas na Marinha…

Com Uber ou sem? Algumas informações sobre o aplicativo e seus rivais em Curitiba

A Câmara de vereadores aprovou, em primeiro turno, um projeto de lei…

89 municípios foram criados no Paraná depois da redemocratização

Apareceu no Serviço de Informação ao Cidadão do IBGE (Instituto Brasileiro de…