Enquanto não chega a resposta do Ministério Público do Paraná com detalhes do inquérito civil 0046.14.000516-1, perguntamos ao governo estadual qual foi o impacto financeiro do decreto estadual 10.937/2014.
Qual o impacto financeiro do decreto estadual 10.937/2014? Quantos servidores foram beneficiados pela medida? É possível fornecer uma lista deles? O documento é o objeto determinado do inquérito, pois denúncia anônima vinculou a publicação do mesmo a um suposto esquema de arrecadação de dinheiro para campanha política.
Este é o 113º dos #365pedidosdeinformação.
José Lázaro Jr.
Foi jornalista na Folha de Londrina e Revista Ideias antes de mosquear no Livre.jor. Aceita convites para partidas de xadrez em chess.com.
Marcos disse:Bom na verdade fico um pouco poupcerado quando alguem se diz imparcial mas na verdade se mostra um PT ista cego onde vai a favor de pessoas como Renan Calheiros e critica Bete Pavin quando na verdade se fosse democratico colocaria ambos no mesmo saco de lixo , ou ta recebendo um por fora pra ser porta-voz e juiz do mensale3o e outros escandalos! Parabens.